Header

Aqui neste blog quero compartilhar com vocês um pouco da pesquisa que estou fazendo sobre o egresso (ex-detento) e ao que se relaciona à sua caminhada para recomeçar a sua vida na sociedade, em especial neste caso, a conquista de um trabalho e assim progredir na vida!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Como vai seu Mundo - Reportagem Manos e Minas 2012

Há pouco tempo descobri a existência desse Projeto Como Vai Seu Mundo em meio as minhas buscas pela internet (um salve para a internet! rsrs), e diga se de passagem, é uma pojeto Nota 10. Digo isso porque este projeto busca trabalhar o potencial das pessoas que se encontram ainda no Sistema Penitenciário, valorizando e estimulando a criatividade do ser humano.

Acredito que as atividades que acontecem por meio deste Projeto, por mais simples que sejam, faz com que os reeducandos em questão possam preencher o tempo que tem disponível na Penitenciária com algo que de fato vem a ser útil, além de fazer com que eles venham a pensar além do marco, ou melhor dizendo, além dos muros e grades, e assim buscar um mundo melhor por si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário